Hoje descobri que a Brandi Carlile vai ao Sudoeste e fiquei feliz da vida. Aqui fica o mais espectacular anuncio feito nos últimos tempos que tem como banda sonora a musica The Story, desta mesma senhora. E para quem diz que o cartaz do Sudoeste é muito fraquinho, eu cá acho que me vou fartar de curtir!
Não tenho qualquer dúvidas ao afirmar que este foi o melhor concerto do Delta Tejo (daqueles a que assisti, logicamente). Só quem lá esteve pode perceber a troca de energia vibrante que houve entre a banda e um público que não os queria deixar sair do palco. Fizeram e refizeram a festa e deixaram toda gente (mesmo a mais tímida no inicio) à beira do delírio. Quero repetir. Outra e outra vez.
A Ritinha foi tudo o que eu esperava dela e o concerto também. Disseram-me que o concerto da Mariza que decorria ao mesmo tempo no palco principal tinha sido avassalador e eu não duvido, mas se voltasse àquele dia e àquela hora voltaria a escolher estar ali, naquele palco. Porque há musicas e pessoas e actuações que nos provocam sensações que não podemos explicar. Agora espero vê-la no Sudoeste e depois muito mais vezes quanto aquelas que me forem possíveis!
Rita Redshoes - Choose Love ao vivo no Festival Delta Tejo
Te olho nos olhos E você reclama que te olho profundamente… Desculpa, tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços, Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de eu me inventar de novo.
Desculpa se te olho profundamente, rente à pele A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços, A ponto de ver a estrada antes dos teus passos.
Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente!